quinta-feira, 18 de março de 2010

PAC é promessa vazia

Vocês se lembram daquele Programa de Aceleração do Crescimento, o PAC, lançado em 2007, que prometia levar saneamento, habitação, saúde e dignidade para a população que vive em situação de extrema pobreza?

Até o último dia 05 de março, o governo executou apenas 38,4% dos recursos autorizados. E depois de mais de três anos anos, governadores e aliados são obrigados a suspender suas agendas pra comparecer em Brasília, no lançamento da 2ª edição do PAC.

Sim. É isso mesmo que vocês leram. 2ª Edição do PAC!

Bem, é minha obrigação alertar que não há recursos previstos no orçamento, e nem mesmo compromisso entre os governos municipais, estaduais e federais. É uma vergonha que marquem o lançamento desse programa pela segunda vez, o que claramente, não passa de manobra política.

A justiça eleitoral precisa estar muito atenta!

2 comentários:

  1. Será que as coisas vão começar a mudar? Está no do G1 desta quinta, deputado: "O ministro auxiliar do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Joelson Dias aplicou multa de R$ 5 mil ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, por entender que ele fez campanha antecipada em favor da ministra-chefe da Casa Civil e candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff. A medida foi adotada pelo ministro nesta quarta-feira (17) e deve ser publicada no dia 22 de março no Diário de Justiça Eletrônico do TSE". Água mole em pedra dura... grande abraço e parabéns pelo trabalho!
    Regina (Diário Tucano)

    ResponderExcluir
  2. Já era hora, não é mesmo, Regina? Eu espero que o TSE fique de olho vivo!

    Obrigado pela participação!
    Abraços

    ResponderExcluir

Atenção:

Os comentários aqui publicados não refletem a opinião deste site.

Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores.

Este blog reserva-se ao direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros ou ao autor deste canal.

Textos de caráter promocional também serão excluídos.